Perguntas Frequentes

Por favor, leia algumas perguntas frequentes antes de enviar sua dúvida.

Não recebi uma confirmação do meu pedido, e agora?

Se você fez um pedido conosco, mas não recebeu uma confirmação do pedido, talvez
seja porque um endereço de e-mail incorreto foi fornecido. Contate-nos em
[email protected] para verificar se temos um pedido registrado
para você e para corrigir seu endereço de e-mail para que você possa receber a
confirmação do seu pedido.

Também pode ser porque o pedido não tenha sido realizado. Por favor, entre em contato conosco antes de fazer um novo pedido para evitar pedidos duplicados.

Como saberei se meu pedido foi realizado?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Posso cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar uma compra antes do seu pedido ter saído do nosso depósito, entre em contato imediatamente pelo telefone 21 992510043. Infelizmente, nãopodemos garantir que poderemos resolver isso antes do envio do seu pedido, já que o nosso depósito é muito eficiente na hora de escolher e embalar. Se você fez seu pedido em um final de semana ou após o horário comercial, envie-nos um e-mail.

Como posso acompanhar meu pacote?

Você receberá um e-mail com um link de rastreamento assim que seu pedido sair do
nosso depósito. Certifique-se também de verificar sua pasta de lixo eletrônico, pois os e-mails podem acabar chegando lá.

Quanto custa o frete?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Quanto tempo demora para minha encomenda chegar?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Envie-nos um email

Em caso de dúvida por gentileza entre em contato através do formulário abaixo. Responderemos o mais breve possível.